Kompany: «O Anderlecht tem de fazer como o FC Porto, Benfica e Ajax»

Anderlecht 14-07-2019 20:05
Por Redação

Vincent Kompany tem neste momento um papel duplo no Anderlecht, de jogador-treinador, e à luz dessa nova função falou sobre o que espera para o futuro do clube belga, referindo… Dois clubes portugueses.

 

«Há muito trabalho, mas acredito nele. Quero alcançar algo com Anderlecht que não acontece há muito tempo. Temos de conseguir fazer como o FC Porto, Benfica e Ajax, mas isso vai levar tempo. Há muito talento no Anderlecht e isso eu já sabia, mas ainda estou surpreendido com o potencial que existe», atirou, sobre o papel da juventude do clube belga na equipa principal.

 

O Anderlecht, recorde-se, até enfrentou o Benfica nesta quarta-feira, tendo saído vitorioso de um particular na Luz por 2-1.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (20)

Últimas Notícias