Herrera recorda Casillas: «Momento mais difícil que vivi no futebol»

FC Porto 14-07-2019 12:34
Por Redação

1 de maio de 2019. O mundo do futebol ficava em suspenso com a notícia do enfarte agudo do miocárdio sofrido por Iker Casillas durante um treino do FC Porto. Episódio que marcou Héctor Herrera de forma indelével.

 

«Estávamos a treinar, foi a meio do treino. Foi o momento mais difícil por que passei no futebol, muito complicado para o grupo.  Ver um companheiro sofrer daquela maneira… Não sabes como encontrar as palavras para o animar e dizer-lhe que estás com ele», reconheceu o médio mexicano, em entrevista ao jornal espanhol AS.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (4)

Últimas Notícias