FC Porto e Sporting na pista de Adriano

Mercado 14-07-2019 12:12
Por Redação

Adriano Correia, lateral esquerdo que terminou contrato com o Besiktas, estará a suscitar o interesse de FC Porto e Sporting.

 

Fabio Santanna, representante do jogador de 34 anos, diz que a prioridade do internacional brasileiro passa por regressar ao país natal, onde é pretendido pelo Athletico Paranaense.

 

«Ele quer voltar, a família quer, todo o mundo quer. Estamos ficando, pode partir para um namoro e depois para o casamento», referiu o agente, citado pela Gazeta do Povo, adiantando que Adriano se encontra a treinar em Curitiba, enquanto aguarda por novidades.

 

À espreita estarão dragões e leões.

 

«O Porto também está querendo. E tem o Sporting», informou Fabio Santanna.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (21)

Últimas Notícias

Mundos