Mourinho aprende alemão e faz palpite que pode surpreender

Inglaterra 14-07-2019 11:47
Por Redação

Sem clube desde dezembro do ano passado, José Mourinho aguarda ainda pelo «projeto certo» para voltar ao ativo. Enquanto isso não acontece, vai aproveitando para se enriquecer do ponto de vista pessoal. Mas sempre atento ao fenómeno futebolístico.

 

Em declarações ao diário Gazzetta dello Sport, enquanto assistia aos treinos para o Grande Prémio da Grã-Bretanha de Fórmula 1, a realizar este domingo no circuito de Silverstone, o treinador português admitiu sentir «muita falta» do trabalho diário no campo.

 

E fez uma revelação. «Estou a estudar alemão. Para trabalhar na Bundesliga? Não. É mesmo porque sei inglês, português, espanhol, francês, italiano e falta-me o alemão», referiu.

 

Porém, mantém em aberto uma primeira experiência na Bundesliga. «Não excluo qualquer possibilidade, nem a Alemanha», vincou.

 

Campeão em Itália

 

Na mesma entrevista, José Mourinho arriscou um palpite quanto ao próximo campeão italiano. E não, não é a Juventus de Cristiano Ronaldo.

 

«Esta época, o Inter de Milão deve conquistar a liga italiana. Estou seguro», projetou.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (11)

Últimas Notícias