SAD fixa preço para saída de Marega

FC Porto 14-07-2019 11:26
Por Pascoal Sousa

O FC Porto fixou em 30 milhões de euros o valor mínimo para viabilizar a transferência de Marega. Um desconto de €10 milhões em relação à cláusula de rescisão que sinaliza a abertura da Administração em potenciar um futuro negócio, depois de na época passada ter fechado com estrondo a porta ao avanço do West Ham.

 

O emblema inglês é apontado como um dos interessados, depois de gorada a contratação do uruguaio Maxi Gómez, que assumiu compromisso com o Valência.

 

A Sky Sports revelou que o West Ham foi informado sobre as condições de uma transferência, admitindo-se que os representantes do maliano estejam já a perscrutar a Premier League, único mercado que interessa a Marega.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (45)

Últimas Notícias