Golos de Santa e Guilherme não evitam empate com o Covilhã

Santa Clara 13-07-2019 22:07
Por Redação

O Santa Clara não foi além do empate (2-2) com o Covilhã, em jogo-treino que decorreu em Paredes, à porta fechada. Thiago Santana fez o 1-0 que se registava ao intervalo, mas no início do segundo tempo, já depois de João Henriques ter procedido a várias alterações, Adriano empatou.

 

A pronta reação dos açorianos permitiu-lhes recolocar-se na frente, com um golo de Guilherme, mas já no último quarto de hora Filipe Cardoso fixou o resultado.


João Henriques apresentou de início o seguinte onze: André Ferreira; Rafa, Steven, Fábio Cardoso e Zaidu; Osama, Zé Augusto e Mamadu; Stephens, Thiago Santana e Pablo Lima.

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias