Etapa decisiva em Lagos

FC Porto 14-07-2019 09:16
Por Carlos Vara

O jogo com o Penafiel (vitória por 1-0, golo de Marcano), encerrou o primeiro capítulo da nova época portista e a partir daqui a exigência vai aumentar.

 

Com o primeiro jogo oficial de 2019/2020 a avistar-se ao longe, a preparação incide cada vez mais na pré-qualificação da Liga dos Campeões, que representa uma etapa importantíssima para a vida desportiva e económica do clube.

 

Neste enquadramento, Sérgio Conceição escolheu Lagos para dar início ao segundo ciclo de trabalho, com estágio entre os dias 15 e 24.

 

Nesta fase, os dragões vão realizar três jogos de caráter particular, o primeiro dos quais agendado para terça-feira frente ao Fulham.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (9)

Últimas Notícias