Nike não deixou LeBron mudar de número

NBA 14-07-2019 08:31
Por Redação

Lebron James estava disposto a entregar a camisola 23 que enverga nos LA Lakers para a entregar a Anthony Davis, o craque recém-contratado aos New Orleans Pelicans, e voltaria a utilizar o 6, número com que jogou quando representou os Miami Heat.

 

Mas os planos do astro da formação de Los Angeles foram gorados pela Nike, a marca fornecedora de equipamentos às equipas da NBA. A justificação passa pelo facto de já terem sido produzidas milhares de camisolas de LeBron para a próxima temporada com o número 23 estampado e, caso fosse mudado, a marca teria um prejuízo considerável tendo em conta que caso fossem colocadas à venda ninguém pretenderia usar uma camisola com o número do seu ídolo errado...


Por isso, pelo menos na próxima época, LeBron James continuará com a camisola 23, que enverga em homenagem ao ídolo Michael Jordan e desde os tempos dos Cleveland Cavaliers. 
 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias