«O título nunca devia ter saído do Porto»

FC Porto 13-07-2019 21:50
Por Redação

No dia em que celebra três anos como jogador do FC Porto, Alex Telles compareceu na Baixa do Porto para a apresentação dos equipamentos da equipa azul e branca, e falou da próxima temporada.

 

«O nosso pensamento é de voltar a conquistar, esse título nunca devia ter saído do Porto, vamos procurar isso. Os equipamentos mostram a nossa força, de ir atrás desse título e conquistá-lo», assegurou.

 

O lateral, de resto, foi um dos jogadores que foi comentado sobre uma possível saída, com o Atlético Madrid a ser o principal interessado.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (37)

Últimas Notícias