Alvo do Sporting tem novo pretendente

Itália 13-07-2019 21:13
Por Redação

Ruslan Malinovskyi, médio do Genk que está referenciado pelo Sporting para colmatar a possível saída de Bruno Fernandes, tem novo pretendente em Itália.

 

Depois de ser dado como certo na Sampdoria, o internacional ucraniano surge agora rota da Atalanta, equipa-sensação em Itália na época transata, ao terminar a Série A no terceiro lugar, atrás de Juventus e Nápoles.

 

«Malinovskyi é uma das possibilidades no mercado», admitiu Antonio Percassi, presidente do clube de Bergamo, em declarações ao TMW.

 

Segundo a imprensa transalpina, a Atalanta deverá pagar uma verba a rondar os €13,7 milhões pelo concurso do jogador de 26 anos.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (8)

Últimas Notícias

Mundos