Fellaini define Mourinho em duas palavras

Inglaterra 13-07-2019 19:11
Por Redação

Marouane Fellaini não esquece o período em que coincidiu com José Mourinho no Manchester United. O português deixou Old Trafford em dezembro do ano passado, enquanto o médio belga fez as malas em janeiro, para rumar ao futebol chinês.

 

«Há um ano, tive oportunidade de sair. O meu agente falou com o Milan. No entanto, conheço Mourinho muito bem, sempre me senti bem com ele e queria que eu ficasse no United», partilhou o jogador, de 31 anos, em declarações ao diário italiano Gazzetta dello Sport.

 

«Foi fácil decidir ficar mais alguns meses. Para mim, Mourinho é um grande homem. Gosto da personalidade dele: é duro mas generoso. E, no futebol, é normal haver altos e baixos no relacionamento entre treinador e jogador», sublinhou.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias