Mourinho admite: «Estou desejoso de voltar!»

Inglaterra 13-07-2019 18:24
Por Redação

Sem clube desde dezembro de 2018, quando deixou o comando técnico Manchester United, José Mourinho não esconde já alguma ansiedade para regressar ao ativo. Porém, aguarda ainda a oportunidade certa para voltar aos bancos.

 

«Estou desejoso de voltar, mas vou esperar pelo clube certo, pelo projeto certo. Entretanto, vou fazendo coisas que gosto», afirmou o treinador português, em declarações à Sky Sports News, à margem da qualificação do G.P. da Grã-Bretanha em Fórmula 1, no circuito de Silverstone.

 

«Gosto de trabalhar, mas também gosto de outros desportos e esta é uma boa oportunidade para desfrutar», referiu, escusando-se a comentar a aposta do Chelsea em Frank Lampard para o lugar deixado vago por Maurizio Sarri.

 

Mourinho, refira-se, terá recusado uma proposta recorde para assumir o comando de uma equipa chinesa. Em cima da mesa terá estado uma oferta estratosférica, estimada em €98 milhões.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (19)

Últimas Notícias