Sané afasta definitivamente hipótese Bayern e vai renovar

Manchester City 13-07-2019 18:12
Por Redação

O Mirror dá como ponto assente, este sábado, a continuidade de Leroy Sané no Manchester City nesta temporada. Depois de várias abordagens do Bayern Munique ao longo do último mês, o internacional alemão já comunicou aos dirigentes do bicampeão inglês a sua vontade de continuar a ser orientado por Pep Guardiola nos citizens.

 

O emblema de Manchester terá estipulado o preço de Sané em redor dos 100 milhões de euros, números dos quais o campeão germânico nunca se aproximou. Assim, e com apenas dois anos de contrato, o antigo jogador do Schalke 04 prepara-se para prolongar o vínculo com o City e passará a receber 150 mil euros semanais, ao invés dos 60 mil atuais.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias