Dúbravka hipótese para a baliza

FC Porto 13-07-2019 17:57
Por Redação

Martin Dúbravka, guarda-redes eslovaco do Newcastle, é o mais recente nome a ser apontado à baliza do FC Porto.

 

Relatos oriundos de Inglaterra, veiculados pelo Daily Mail, colocam os azuis e brancos entre o lote de potenciais destinos para o guardião de 30 anos, associado igualmente a Aston Villa, Tottenham, Manchester United e ainda ao Mónaco, de Leonardo Jardim.

 

Dúbravka, internacional pela Eslováquia em 19 ocasiões, ingressou no Newcastle em janeiro de 2018, proveniente do Sparta Praga. Custou cerca de €4,5 milhões ao emblema de St. James's Park e ganhou o estatuto de titular com Rafael Benítez.

 

A saída do treinador espanhol do comando técnico dos magpies coloca um ponto de interrogação no futuro do experiente guarda-redes, avaliando este a possibilidade de rumar a outras paragens neste defeso.

 

Ano e meio depois de chegar ao Newcastle, Dúbravka tem o passe avaliado em 12 milhões de libras, cerca de 13,4 milhões de euros.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (34)

Últimas Notícias