Agente de Coutinho dispara: «O Barcelona tem de dizer a verdade!»

Barcelona 13-07-2019 17:48
Por Redação

Tido nos últimos dias como sendo um dos jogadores que o Barcelona quer incluir no negócio para o regresso de Neymar, Coutinho viu o seu empresário, Kia Joorabchian, exigir ao clube catalão que esclareça o que pretende fazer com o médio ofensivo brasileiro.

 

«Como já tinha dito, o Pep Segura [diretor desportivo do Barcelona] disse-me que o Coutinho era intransferível. E o Bartomeu [presidente] disse-me exatamente a mesma coisa, quando fui a Barcelona na semana passada. Com este discurso, decidimos nem sequer olhar para o mercado, por respeito à decisão do Barcelona.

 

- Mas a verdade é que o André Cury [olheiro do Barcelona para a América do Sul] tem uma ideia completamente difernete e quer que o Coutinho seja incluído no negócio do Neymar. Se eles querem que ele saia, têm de o dizer. Têm de dizer a verdade para que, em conjunto com o jogador, possamos decidir o que é melhor para o seu futuro», atirou Joorabchian, em declarações à RMC.

 

 

 

 

 

 

 

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (6)

Últimas Notícias