Ivan Cavaleiro emprestado ao Fulham

Inglaterra 13-07-2019 16:03
Por Redação

O Wolverhampton anunciou esta tarde o empréstimo de Ivan Cavaleiro ao Fulham, válido por um ano, com opção de compra no final, negócio também confirmado pelo clube de Londres. Na temporada passada, depois de uma lesão grave, foi opção no onze inicial de Nuno Espírito Santo apenas por nove vezes, saltando do banco 20 vezes. Esteve em maior evidência na caminhada na Taça de Inglaterra.

 

 

«Estou muito feliz por estar no Fulham, é um clube muito grande e respeitado em Inglaterra, e também no resto do mundo», disse o jogador citado pelo novo clube.

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (10)

Últimas Notícias