Pedro Nunes: «Ainda não sei se vou treinar na próxima época»

Moçambique 13-07-2019 15:38
Por Álvaro da Costa, Maputo

O treinador português Pedro Nunes atualmente a treinar a seleção moçambicana de hóquei em patins no Campeonato do Mundo Hóquei, em Barcelona, diz que o seu futuro está em aberto, todavia, deixa claro que só se ligará a um projeto sustentável. 

 

«Ainda não sei se vou treinar na próxima época. Tenho este desejo, esta ambição e vontade de voltar aos treinos, aos jogos,  mas também tenho a consciência que saí de um grande projecto, de um grande clube (Benfica) e portanto qualquer projecto que venha a abraçar no futuro terá que ser uma coisa bem sustentada e que me motive também», disse.

 

Mas se há ainda dúvidas em relação a que clube/seleção, o conceituado técnico estará ligado, uma certeza deixa: «Continuarei ligado ao hóquei em patins, porque há uma coisa que me motiva sempre, a paixão pelo hóquei.»

 

Recorde-se que Pedro Nunes cumpre o terceiro Mundial no comando da equipa moçambicana após presenças na Argentina-2011 e França-2015.

 

 

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos