Terceira vitória à boleia de Tanque

Paços de Ferreira 13-07-2019 14:16
Por Redação

O Paços de Ferreira venceu o Chaves, por 1-0, em mais um jogo de preparação para a nova temporada. O avançado brasileiro Douglas Tanque apontou o único golo do encontro, assegurando pré-época 100 por cento vitoriosa para a equipa de Filipe Rocha.

 

Num jogo marcado pela estreia do reforço Oleg Reabciuk, o Paços alinhou com a seguinte equipa: Ricardo Ribeiro, Bruno Santos, André Micael, Maracás, Bruno Teles, André Leão, Luiz Carlos, Fatai, Pedrinho, Hélder Ferreira e Douglas Tanque.

 

Já o Chaves apresentou o seguinte onze: Ricardo, Viegas, Calasan, Maras, José Gomes, Gamboa, Carlos David, Costinha, Wagner, Niltinho e Platiny.

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos