Empate com Varzim (1-1) e novos reforços em campo

Moreirense 13-07-2019 13:55
Por Redação

O Moreirense empatou este sábado com o Varzim (1-1), em  jogo de preparação para a nova época realizado em Vila Chã.

 

Os golos surgiram na segunda parte com os poveiros a adiantarem-se aos 52 minutos, por Ricardo Barros; Iago foi o autor do emate pra o Moreirense, aos 58.


Vítor Campelos já pôde contar com os reforços Sori Mané e Luiz Henrique, tendo apresentado o seguinte onze: Mateus, D'Alberto, Steven Vitória, Rosic, Bruno Silva, Fábio Pacheco, Ibriahma, Luís Machado, Pedro Nuno, Patito e David Teixeira.


Paulo Alves, treinador do Varzim, fez alinhar: Serginho, João Amorim, Luís Pedro, Allan, Cerveira, Agra, Pavlovski, Minhoca, Felipe Augusto, Willian e Stanley.
 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias