Vitória por 3-0 sobre o Boavista

Rio Ave 13-07-2019 13:29
Por Pedro Cadima

O Rio Ave venceu o Boavista, por 3-0, num jogo de preparação realizado em Vila do Conde à porta fechada. Diego Lopes abriu o marcador na primeira parte, Gabrielzinho e Joca fecharam o resultado no segundo tempo.

 

Onze do Rio Ave: Paulo Vítor, Júnio Rocha, Borevkovic, Nélson Monte, Pedro Amaral, Filipe Augusto, Vitó, Diego Lopes, Nuno Santos, Gabrielzinho e Bruno Moreira.

 

Jogaram ainda: Strkalj, Messias, Matheus Reis, Saïd, Joca, Murilo, Ronan, Carlos Alves, João Pedro, Martim e Diogo Teixeira.

 

Onze do Boavista: Bracali, Clar, Edu Machado, Ricardo Costa, Neris, Obiora, Rafael Costa, Fábio Espinho, Perdigão, Sauer e
Yusupha

 

Jogaram ainda: Talocha, Carraça, Lucas, Dulanto, Paulinho, Cardozo, Ackah, Idris, Samuel Pedro e Jeka.

 

 

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias