«Temos de apontar à estabilidade»

Famalicão 13-07-2019 13:04
Por Francisco Lima

O CEO da SAD famalicense, Miguel Ribeiro, e o treinador que comanda este regresso do emblema à Liga, João Pedro Sousa e os jogadores Rafael Defendi e Rúben Lameiras deram voz às expectativas.


«Mais do que falar na manutenção ou em qualquer outro objetivo, acho que é a palavra estabilidade que temos de apontar», sintetiza Miguel Ribeiro, assumindo que o plantel não está fechado: «Esperamos ainda um defesa-central, um médio defensivo e um ponta de lança.»


Linha semelhante de pensamento segue João Pedro Sousa, treinador que Miguel Ribeiro garantiu que voltaria a ser escolhido, dois meses volvidos após a sua contratação. «Estamos extremamente satisfeitos com os jogadores que chegaram, está a ser feito um trabalho com muita competência. Vamos fechar um plantel com grande qualidade», assegura o treinador de 47 anos.


Rafael Defendi, guarda-redes que se assume como um dos mais experientes do plantel, defende que a permanência «é o mínimo exigível para completar a subida do ano passado».


Rúben Lameiras, extremo português que entra na primeira época em Portugal, mas que conta já com vasta experiência na League One inglesa, considera que «o futebol inglês é mais físico e mais rápido» que o português, caracterizando-se simultaneamente como um jogador que «trabalha muito» e gosta de «ajudar a equipa e de marcar golos». «Para mim ganhar é o mais importante», enfatiza.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos