Carvalhal avalia talentos da formação

Rio Ave 13-07-2019 10:37
Por Pascoal Sousa

Os médios Diogo Teixeira e Martim, dos sub-23, foram chamados por Carlos Carvalhal aos trabalhos do plantel. Diogo Teixeira é campeão europeu de sub-19 por Portugal. Na época passada somou 38 jogos pelos sub-23 e marcou dois golos. Martim, por seu turno, fez 33 jogos e apontou um golo. Avaliar o potencial dos talentos da casa é uma aposta clara de Carlos Carvalhal.
Hoje, às 10.30 horas, o Rio Ave recebe o Boavista em jogo de preparação. Ensaio à porta fechada onde não estarão Nadjack, Buatu, ainda de férias e Costinha, nos sub-19 de Portugal. 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (4)

Últimas Notícias