Marcelo Torres no ataque

Paços de Ferreira 13-07-2019 10:15
Por Paulo Pinto

O ponta de lança argentino Marcelo Torres, cujo passe pertence ao Boca Juniors, está a caminho do Paços de Ferreira. A imprensa das pampas noticiava ontem que o avançado de 21 anos viajava para Portugal nas próximas horas, a fim de ser submetido a exames médicos antes de assinar um contrato válido por uma temporada com opção de compra de um milhão de euros.

 

O argentino esteve emprestado ao Banfield, mas agora deve prosseguir a carreira em Portugal, naquela que será a sua primeira aventura no Velho Continente. Dez vezes internacional sub-20 pela Argentina, Marcelo Torres chegou a estar nos planos do FC Porto e Sporting há cerca de dois anos.

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias