Pepe corre para a Champions

FC Porto 13-07-2019 08:51
Por Paulo Pinto

Uma das grandes novidades do treino de sexta-feira foi a reintegração, quase em pleno, de Pepe nos trabalhos. O defesa-central lesionou-se em junho frente à Suíça, na meia-final da Final Four da Liga das Nações, fraturando a omoplata direita, uma lesão que o obrigou a ficar com a zona imobilizada durante três semanas.


A início temeu-se o pior, pois em muitos casos este tipo de mazela obriga a uma paragem de oito semanas, o que, a acontecer, afastaria o internacional português da terceira pré-eliminatória e do play-off de acesso à fase de grupos da Champions. Esse cenário não se verificou e o experiente atleta recuperou num tempo recorde.


Pepe está assim cada vez mais perto do regresso a 100 por cento e, depois de ter realizado a maioria dos exercícios durante a parte da sessão aberta.


É possível que seja mesmo sujeito a um exame em alguns dos jogos de preparação que a equipa vai efetuar no Algarve a partir de segunda-feira.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (11)

Últimas Notícias