«Os comboios não passam só uma vez»

Barcelona 12-07-2019 19:50
Por Redação

Depois do anúncio da contratação de Antoine Griezmann, o Barcelona lançou um vídeo sobre a mudança do francês para o clube catalão… Onde recordou a ‘nega’ que levou do avançado na temporada passada.

 

«O meu pai ensinou-me de pequeno que os comboios não passam só uma vez. Chegou a hora de aceitar o desafio de um novo destino. Finalmente, os nossos caminhos unem-se», pode ouvir-se na publicação.

 

A transferência de Griezmann, essa, está envolta em polémica, uma vez que o Atlético Madrid garante que o jogador já tinha contrato assinado com o Barcelona em março desde ano, altura em que a cláusula de rescisão do atacante francês estava cifrada em 200 milhões de euros, ao invés dos 120 milhões de euros que se iniciaram no dia 1 de julho.

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (7)

Últimas Notícias

Mundos