Bernardo Silva reintegrado no regresso dos «cinco fabulosos»

Manchester City 12-07-2019 19:15
Por Redação

Depois de um período de férias que durou desde 6 de junho, dia em que Portugal derrotou a Holanda na final da Liga das Nações, Bernardo Silva está de regresso para a pré-temporada 2019/20 no Manchester City.

 

Na página oficial, o bicampeão inglês incluiu o médio, eleito o melhor jogador do clube na última época, no lote dos «cinco fabulosos» que se apresentaram às ordens de Pep Guardiola. Para além de Bernardo Silva, também Kevin De Bruyne, Ilkay Gundogan, John Stones e Oleksandr Zinchenko tiveram direito a férias prolongadas em relação aos restantes elementos do plantel.

 

Ainda antes do primeiro encontro oficial da época contra o Liverpool, para a Supertaça (4 de agosto), o Manchester City irá viajar para a China, Hong Kong e Japão para a digressão de pré-temporada.

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias