Westbrook e Chris Paul trocados na última ‘bomba’ da NBA

NBA 12-07-2019 16:30
Por Redação

Depois da ida de Anthony Davids para os Los Angeles Lakers, de Kawhi Leonard e Paul George para os LA Clippers, Kevin Durant e Kyrie Irving para os Nets, mais duas estrelas da NBA foram trocadas na madrugada desta sexta-feira.

 

Os Oklahoma City Thunder e os Houston Rockets chegaram a acordo para uma troca entre o MVP de 2017, Russell Westbrook e o 9 vezes All-Star Chris Paul. Westbrook irá viajar assim para Houston, onde reencontrará James Harden. Já Paul chega a Oklahoma, mas segundo Adrian Wojnarowski, especialista da ESPN, os Thunder não deverão ser o destino final do base de 34 anos.

 

Juntamento com Chris Paul chegaram a Oklahoma duas escolhas de primeira ronda, nos drafts de 2024 e 2026.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias