At. Madrid exige ao Barcelona 200 milhões de euros por Griezmann

Barcelona 12-07-2019 15:36
Por Redação

O Atlético Madrid emitiu um comunicado a dizer que os 120 milhões de euros que o Barcelona pagou por Antoine Griezmann, referentes à cláusula de rescisão, não são suficientes, porque o colosso catalão já teria acordo com o jogador antes da redução de 200 para 120 milhões.

 

«Antoine Griezmann, representado pelo seu advogado, compareceu na seda de Liga para rescindir unilateralmente o contrato que o vincula o jogador ao Atlético Madrid, tendo o Barcelona depositado por conta do atleta a verba de 120 milhões de euros. O Atlético Madrid considera que a verba depositada é insuficiente para fazer face à sua cláusula de rescisão, porque é óbvio que o compromisso do jogador com o Barcelona foi fechado antes que a citada cláusula fosse reduzida de 200 para 120 milhões de euros», revela o comunicado.

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (19)

Últimas Notícias