Lenglet pode entrar no negócio Neymar

Barcelona 12-07-2019 12:17
Por Redação

Na complexa operação Neymar que se desenrola por estes dias, são insistentes três nomes em cima da mesa para fazerem parte do pacote de troca com o Paris Saint-Germain - para o regresso do brasileiro a Barcelona, fariam o caminho inverso Dembelé, Coutinho ou Umtiti. Porém, a France Football acrescentou esta sexta-feira um novo nome, o do francês Clément Lenglet.

 

A revista francesa inclui o central no negócio e consegue mesmo incluir o francês no onze de Thomas Tuchel, a par de... Coutinho.

 

Entretanto, Neymar continua no Brasil, onde desenvolve ações de campanha para a sua fundação e deu uma entrevista ao canal SBT, a transmitir esta sexta-feira, em que poderá levantar um pouco o véu sobre o seu futuro - incluindo os problemas com a justiça brasileira depois de ter sido acusado de violação por uma modelo brasileira. 

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias