Rui Vitória categórico sobre Jonas: «Sai em grande e com a ficha limpa»

Benfica 12-07-2019 00:26
Por Redação

«Um profissional de excelência». É desta forma que Rui Vitória fala sobre Jonas, jogador que teve a oportunidade de orientar no Benfica.

 

«Foi um prazer enorme ter trabalhado com Jonas, um profissional de excelência e um exemplo para todos. Na vida de futebolista faz parte passar por fases menos positivas mas há que acreditar sempre no valor que se tem, nunca desfocar e ter capacidade de ser resiliente. Jonas atingiu uma marca difícil de atingir, quer no Benfica quer no futebol português. Deve ter a noção de missão cumprida, sai com a ficha limpa e em grande, num grande clube e perante um grande público», salientou o antigo treinador das águias, numa mensagem-vídeo dirigida ao brasileiro.

 

«Muitos parabéns pela carreira linda e por sair neste grande clube. Felicidades onde quer que esteja, terá sempre aqui um grande admirador», sublinhou.

 

Jonas agradeceu as palavras de Rui Vitória.

 

«Passei com ele anos fantásticos, de muitas conquistas. Aprendi a gestão de grupo e de pessoas, ele expressava-se muito bem. Tenho carinho e respeito por ele e por toda a sua equipa técnica. Conquistámos muitos títulos e ajudou-me muito», enfatizou.

Ler Mais
Comentários (6)

Últimas Notícias