Jonas destaca relação com Jesus: «É especial»

Benfica 12-07-2019 00:20
Por Redação

Depois de ter colocado um ponto final na carreira, Jonas foi convidado a revisitar os cinco anos que passou no Benfica. Jorge Jesus foi o primeiro treinador do avançado brasileiro no Estádio da Luz.

 

«É um treinador demais, é especial na forma de lidar com os jogadores, na exigência que tem, é um perfecionista. E eu disse-lhe que todos os bons resultados que tive no primeiro ano do Benfica (31 golos em 35 jogos) foi graças ao mister Jesus», começou por explicar à Benfica TV.

 

Apesar de admitir uma relação especial, Jonas também abordou um momento de maior tensão na final da Supertaça que marcou a estreia de Jorge Jesus no comando técnico do Sporting.

 

«Foi um episódio menos bom que aconteceu, mas acabou por fortalecer ainda mais a amizade. Falamos muito e tenho uma relação muito boa com o Jorge Jesus. Ele já me convidou inclusive a ir visitá-lo ao Flamengo», concluiu.

 

Jorge Jesus foi também convidado a deixar uma mensagem a Jonas.

 

«Amigo Jonas foste um dos grandes jogadores com o quem trabalhei. Grande orgulho por ter tido um jogador exemplar como tu, profissionalmente e tecnicamente. Espero que tenhas tido uma homenagem tão bonita como a carreira que tiveste estes anos todos. Toda a sorte do Mundo», atirou.

Ler Mais
Comentários (7)

Últimas Notícias