«Pensei terminar a carreira em janeiro ou fevereiro»

Benfica 11-07-2019 23:06
Por Redação

A última temporada de Jonas de águia ao peito foi marcada por períodos de ausências, em consequência de uma lesão na lombar que o avançado confirmou sentir durante as últimas duas temporadas.

 

«Já há dois anos que tenho essa lesão na lombar. No último ano foi muito mais intenso, as dores, os treinos, as viagens… No início da época já comecei bem depois, em Setembro, e quando volto, volto confiante até dezembro, janeiro… Mas quando tive a segunda crise de dores, mandei uma mensagem para a minha família a dizer ‘a partir de agora vou ver se chego ao fim da época’. Já tinha dificuldades em jogar, chegava com muitas dores… Pensei em terminar em janeiro, fevereiro», garantiu, à BTV, o brasileiro.

 

Na altura, o atacante de 35 anos conversou com Tiago Pinto, diretor-geral do Benfica, e Rui Costa, administrador da SAD, mas a conversa que mudou tudo foi com Bruno Lage, a quem o ‘pistolas’ agradece.

 

«Falei com o Rui Costa e com o Tiago Pinto e eles disseram-me para não falar com o presidente… E quando falei com o Bruno Lage, foi fundamental, e ele explicou-me a minha planificação até ao fim da época, e ele disse-me que tinha de terminar como campeão, explicou-me tudo como ia ser e deu-me uma força. O facto de não ter viajado foi tudo programado com o Bruno, sou muito grato a ele… Quando nós estávamos em desvantagem quanto ao nosso rival, ele deu aquela força, foi terminar a carreira com chave de ouro», assegurou.

Ler Mais
Comentários (11)

Últimas Notícias