Filho de Gheorghe Hagi vai assinar com o Genk

Bélgica 11-07-2019 20:15
Por Redação

O filho do histórico Gheorghe Hagi, Ianis Hagi, vai assinar pelo Genk, da Bélgica. Atuando na mesma posição do pai, médio com características ofensivas, Ianis vai abandonar o Viitorul Constanta, onde era treinado pelo pai.

 

Segundo a imprensa belga, o romeno irá custar 10 milhões de euros aos cofres do campeão belga, que ganhou uma corrida onde também entrou Barcelona, Manchester City, Ajax e Spartak Moscovo.

 

Aos 20 anos, Ianis Hagi já é internacional A pela seleção da Roménia, tendo sido um dos jogadores em destaque no europeu de sub-21, onde os romenos chegaram à meia-final.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (4)

Últimas Notícias