Barcelona garante candidato a novo Messi

Mercado 11-07-2019 18:37
Por Redação

O Barcelona oficializou, esta quinta-feira, a contratação de Louie Barry, ex-West Bromwich Albion. O jovem prodígio inglês, de apenas 16 anos, assinou com os catalães um contrato de três temporadas, válido até junho de 2022.

 

Tido como uma das maiores promessas do futebol em Terras de Sua Majestade, Louie Barry era também pretendido pelo Paris Saint-Germain.

 

O clube francês, de resto, terá mesmo oferecido considerável soma em dinheiro ao pai do avançado, visto como candidato a novo Lionel Messi, o qual será integrado, esta época, na equipa sub-19 dos blaugrana.

 

O Barcelona terá desembolsado cerca de 260 mil euros pelo concurso do internacional sub-16 inglês.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (17)

Últimas Notícias