Atalanta e Inter de Milão dividem San Siro na ‘Champions’

Itália 11-07-2019 18:25
Por Redação

Uma das grandes sensações do último campeonato italiano, a Atalanta terminou na terceira posição e ganhou o direito a disputar a fase de grupos da Liga dos Campeões. No entanto, aquela que será a primeira participação do emblema de Bérgamo na prova milionária não vai acontecer no Estádio Atleti Azzurri d’Italia, que não reúne as condições exigidas pela UEFA.

 

Obrigada a procurar uma solução, a Atalanta virou-se para o vizinho Milan. De acordo com o L’Eco di Bergamo, as duas direções chegaram a acordo esta quinta-feira para que os Orobice disputarem a Liga dos Campeões em San Siro.

 

Caso seja aprovado pela UEFA, a Atalanta vai assim dividir o estádio com o Inter de Milão, também apurado para a prova milionária.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias