Simona Halep na final de Wimbledon

Ténis 11-07-2019 14:59
Por Redação

Está encontrada a primeira finalista do quadro feminino do torneio de Wimbledon, depois de a romena Simona Halep ter vencido, esta quarta-feira, a ucraniana Elina Svitolina, por 6-1 e 6-3.

É a primeira vez que uma romena se qualifica para a final do prestigiado torneio de relva. «É uma grande sensação, um dos melhores momentos da minha vida, vou tentar tirar vantagem disso», disse Halep, atual sétima classificada do ranking mundial.

A romena, de 27 anos, fica agora à espera do desfecho da outra meia-final, entre a americana Serena Williams e a checa Barbora Strycova.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias