PSG pensa em Leroy Sané para o lugar de Neymar

Manchester City 11-07-2019 12:30
Por Redação

No Paris Saint-Germain já vêm Neymar mais fora do que dentro do clube na próxima temporada. Segundo é noticiado pelo jornal espanhol Sport, na capital francesa está inclusivamente pensado um nome capaz de preencher o lugar deixado pelo canarinho.

 

O extremo alemão Leroy Sané, que ainda não renovou contrato com o Manchester City, já foi apontado há algum tempo como um dos candidatos para ocupar o lugar de Neymar no emblema parisiense. O jogador, de 23 anos, foi um dos objetivos do PSG há três anos, quando, na altura, representava o Schalke, mas acabou por optar pelo City.

 

No entanto, o Paris Saint-Germain não é o único clube na corrida pelo passe do jogador, uma vez que o Bayern Munique terá revelado que pretende assegurar a contratação do jovem alemão para colmatar as baixas de Ribéry e Robben. Contudo, o valor astronómico pedido pelo emblema inglês poderá dificultar qualquer tipo de negociação.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias