Barça fecha a porta a Filipe Luís

Barcelona 11-07-2019 11:10
Por Redação

O internacional brasileiro Filipe Luís não se irá converter no substituto de Jordi Alba na lateral-esquerda do Barcelona. Embora chegasse a Camp Nou a custo zero, o ex-colchonero foi informado de que é não é umas das prioridades da direção catalã e, por isso, é livre de assinar pelo clube que quiser.

 

O jogador brasileiro, que recebeu propostas do Lyon e do Flamengo, adiou a sua decisão sobre o futuro para depois da Copa América, enquanto esperava por uma resposta dos catalães.

 

Segundo o noticiado pelo Mundo Deportivo desta quinta-feira, o clube blaugrana prefere contratar um lateral-esquerdo cujo perfil corresponda a um jogador jovem.

 

Recorde-se que o brasileiro Filipe Luís, de 33 anos, já fez saber que tem o desejo de continuar na Europa.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias

Mundos