Balotelli acusado de três crimes

Itália 11-07-2019 09:51
Por Redação

Mario Balotelli está envolvido em nova polémica. Ainda sem clube para a nova época, o ex-avançado do Marselha está de férias em Itália e decidiu esbanjar 2000 euros numa brincadeira que já lhe causou problemas com a polícia local.


O italiano de 28 anos pagou ao dono de um bar para se atirar à água no porto de Nápoles em cima da sua moto e este não recusou... Catello Buonocore protagonizou a cena vestindo apenas boxers e justificou o sim imediato: a moto valia apenas 600 euros, por isso, não via qualquer problema em atirar o veículo ao mar em troca de 2000. Alguém filmou a cena completa, incluindo Balotelli a entregar as notas ao dono do bar, e o jogador partilhou o vídeo no Instagram.

 

A polícia napolitana acusa, agora, o internacional italiano de incitação ao crime, violação do meio ambiente e aposta ilegal - esta última também destinada ao artista da moto e a outras duas pessoas. Os acusados poderão ainda ter de responder por abandono de resíduos perigosos. Ficam sujeitos à decisão judicial, que pode ser apenas de multas ou sanções mais pesadas.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (14)

Últimas Notícias