Léo Jardim no Lille rende €3,5 milhões

Rio Ave 11-07-2019 09:25
Por Redação

Léo Jardim partiu ontem para França, já não tendo participado no treino matinal, de forma a cumprir testes médicos que viabilizem a assinatura de um vínculo com o Lille válido para as próximas cinco temporadas.


O emblema gaulês irá desembolsar 5 milhões de euros no imediato - o acordo prevê a possibilidade de pagamento de mais 1 milhão de euros consoante o rendimento desportivo do atleta e do clube -, sendo que o Rio Ave arrecadará 3,5 milhões de euros, respeitantes a 70 por cento do valor da transferência. Os restantes 30 por cento, mais precisamente 1,5 milhões de euros, serão pagos ao Grémio de Porto Alegre, que manteve o remanescente do passe do guarda-redes.


O emblema de Vila do Conde tinha investido 1 milhão de euros, em maio último, para ficar detentor de parte generosa dos direitos do atleta, depois de ter recebido Léo Jardim na última temporada, por empréstimo do emblema do Rio Grande do Sul.          

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias