Rúben Ramos entra em ação

Moreirense 11-07-2019 08:45
Por Redação

Rúben Ramos, médio de 20 anos que na última época foi destaque na equipa sub-23 do Feirense, já conta mesmo como reforço do Moreirense, tendo sido lançado ontem por Vítor Campelos na vitória sobre o Berço, em Vila Chã.

 

Depois de ter pairado um litígio aquando do pedido de rescisão do jogador, alegadamente seduzido pelo convite dos cónegos, a transferência ficou em suspenso durante alguns dias, percebendo-se, agora, que Rúben Ramos é mesmo uma aposta do Moreirense para a nova época, depositando o clube enorme confiança num jogador que cumpriu 33 jogos pelos sub-23 feirenses, ficando na expectativa de uma chamada à ação ao mais alto nível.

 

A mudança deve ficar resolvida com o pagamento de direitos de formação. Rúben Ramos apareceu no primeiro ensaio do Moreirense, em que Bilel e Pedro Nuno se destacaram pela veia goleadora.
 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias