Luiz Henrique chega do Náutico para o Miolo

Moreirense 11-07-2019 08:10
Por Redação

Luiz Henrique, médio brasileiro de 22 anos, considerado a joia da coroa do Náutico, clube com tradição mas atualmente na Série C, está em vias de ser anunciado como reforço do Moreirense.

 

Segundo informações da Imprensa próxima do clube do Recife, o jovem trinco falhou o último jogo do Náutico, após utilização ampla na época, jogando como titular em todas as competições, e está já em trânsito para Portugal, a fim de firmar contrato com os cónegos.


A transferência de Luiz Henrique está a ser cozinhada já com moldes concretos, avançando-se uma operação a título definitivo, suportada na transação de 80 por cento dos direitos económicos, ficando os restantes 20 na posse do Náutico.


O brasileiro chega com uma ficha interessante de jogos - 37 partidas e quatro golos em 2019 - após ter assinado a sua época de robusta afirmação.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias