«Gosto de jogar um futebol atrativo para as pessoas»

Barcelona 10-07-2019 12:30
Por Redação

O novo jogador do Barcelona Frenkie de Jong concedeu uma entrevista ao canal televisivo do clube, que será transmitida está quarta-feira, onde falou sobre a sua transferência do Ajax para o emblema catalão.

 

«O Barça tem uma grande história de médios. É um grande clube que joga um jogo perfeito para qualquer médio. A ideia é ter a bola controlada. É um lugar perfeito para jogar», começou por referir, antes de acrescentar: «Gosto de jogar um futebol atrativo para as pessoas. Os que vêm assistir ao campo têm que desfrutar, ou seja, esta é a filosofia de Cruyff e que é a mesma do Ajax e do Barça.»

 

O jovem holandês revelou estar desejoso por começar a pré-época com a equipa catalã: «Mal posso esperar para estar com a minha equipa, treinar com os meus colegas, jogar com eles e ganhar títulos com eles.»

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias

Mundos