Léo Jardim viaja para fazer exames e assinar com o Lille

Rio Ave 10-07-2019 10:49
Por Bruno Andrade

Léo Jardim está a um passo de ser anunciado como o mais novo reforço do Lille. A BOLA sabe que o guarda-redes do Rio Ave viajou esta quarta-feita pela manhã à França para fazer exames médicos e assinar contrato. O acordo deve ser oficializado entre quinta e sexta-feira.

 

Transferido em definitivo para o emblema vilacondense em junho, depois ter cumprido uma época por empréstimo do Grémio, o guardião brasileiro também estava com o nome ligado ao Mónaco. No início do ano, recorde-se, foi sondado pelo Sporting.

 

Formado no Grémio, Léo Jardim, de 24 anos, tem passaporte italiano, o que facilitou a negociação com o atual vice-campeão francês.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias