João Henriques quer reduzir plantel após o estágio

Santa Clara 10-07-2019 09:25
Por Redação

Nova etapa de preparação do Santa Clara que inicia esta quarta-feira um estágio de 10 dias em Paredes. Um ciclo exigente, no qual serão realizados seis encontros de preparação (o primeiro esta tarde, 18 horas, diante do Famalicão). Importantes testes em que João Henriques começará a afinar a estratégia e definir o renovado plantel.

 


Essa, de resto, será uma das prioridades após este estágio onde estão integrados 30 jogadores.  O treinador deseja um grupo de 27 jogadores (onde chegarão pelo menos mais dois reforços). Contas feitas, haverá algumas dispensas após este ciclo da preparação.                      
 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias