Strycova elimina Konta e e avança para as meias-finais

Ténis 09-07-2019 18:35
Por Redação

A tenista checa Barbora Strycova conseguiu esta terça-feira, aos 33 anos, qualificar-se pela primeira vez para as meias-finais de um torneio do 'Grand Slam', ao derrotar a anfitriã Johanna Konta, no último jogo dos quartos de final de Wimbledon.

 

Na segunda presença, cinco anos depois, nos 'quartos' do terceiro 'major' do ano, Strycova, superou Konta, 18.ª, por 7-6 (7-5) e 6-1, num encontro que durou 1h37 minutos, e em que esteve a perder por 4-1 no 'set' inicial.

 

Nas meias-finais, a realizarem-se na quinta-feira, a checa defronta a norte-americana Serena Williams, vencedora de 23 títulos do 'Grand slam', sete dos quais em Wimbledon.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias