Josep Maria Bartomeu: «Neymar? A situação mantém-se igual...»

Barcelona 09-07-2019 13:15
Por Redação

Durante a apresentação do novo guarda-redes do Barcelona, Neto, o presidente Josep Maria Bartomeu desvalorizou as declarações do diretor desportivo do Paris Saint-Germain sobre Neymar. Leonardo de Araújo disse que «se houver uma oferta que convença o PSG, Neymar será vendido», revelando ainda que «existem contacto superficiais com o Barça».

 

O presidente do emblema catalão já terá revelado durante a apresentação de Frenkie de Jong que sabe da vontade de Neymar em sair do PSG, mas que isso não altera nada.

 

«Sabemos que Neymar quer sair do PSG, mas que o PSG não o quer deixar sair, logo, não há nada para falar sobre isso» voltando a salientar, esta terça-feira, que «tudo se mantém igual».

 

Esta resposta do presidente dos catalães chega um dia depois de o PSG ter emitido um comunicado, no qual denunciou a ausência de Neymar no primeiro treino da pré-temporada da equipa.  

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias