Futebolista português morre em acidente de viação

Bélgica 09-07-2019 13:08
Por Redação

Helton Fernandes, jovem futebolista português de 20 anos, faleceu, esta terça-feira, vítima de um acidente de carro que resultou na morte de mais quatro pessoas, na localidade Kortessem, na Bélgica.

 

O jogador, que atuava na equipa amadora de Maastricht, na Holanda, seguia numa viatura da marca Audi que embateu na fachada de um café, segundo noticia a imprensa .

 

Das cinco vítimas, além do jogador português, três eram homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os 18 e os 20 anos, todos de nacionalidade belga.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias