Dembélé antecipa regresso aos treinos

Barcelona 08-07-2019 17:13
Por Redação

Segundo o noticiado pela Cadena SER, o jogador francês do Barcelona Ousmane Dembélé regressou e treinou durante a manhã desta segunda-feira, na Cidade Desportiva Joan Gamper. A mesma informação revela ainda que o internacional francês também fez trabalhos ao lado de um fisioterapeuta.

 

O avançado, que terminou a temporada lesionado, não serviu a seleção francesa nos últimos encontros. No entanto, Dembélé optou por regressar uma semana antes do final do período de férias para começar a trabalhar e para atingir a sua melhor forma.

 

Dembélé reconhece que será uma temporada importante para ele, e está agradecido ao Barcelona por voltar a vê-lo como uma aposta na equipa de Ernesto Valverde. O jovem jogador, de apenas 22 anos, já terá revelado que quer mostrar o seu máximo compromisso para começar a nova temporada no topo.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias