Depois dos elogios de Lampard, Hudson-Odoi aceita renovar contrato com os blues

Chelsea 08-07-2019 16:31
Por Redação

O extremo do Chelsea Callum Hudson-Odoi espera ver o seu contrato renovado nas próximas semanas, depois de ter recebido elogios do novo treinador dos blues, Frank Lampard. O jovem, de apenas 18 anos, que tem contrato até 2020, pediu permissão para ser transferido no mês de janeiro.

 

Segundo o noticiado pela BBC, o treinador assegurou que deseja a permanência do internacional inglês na equipa da Premier League, algo que terá motivado Hudson-Odoi. As negociações formais entre a jovem promessa e o Chelsea ainda não começaram, mas ao que parece, estão em cima da mesa um contrato de 5 anos com um salário a rondar os 112 mil euros.

 

O Chelsea, que está proibido de contratar jogadores devido a uma sanção imposta pela FIFA, recusou, em janeiro, uma oferta de 39 milhões de euros do Bayer de Munique pelo passe do jogador, que está a recuperar de uma lesão no tendão de Aquiles sofrida em abril

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos